sábado, 17 de julho de 2010

Desafio! (Leia, depois assista) Agora tente fugir desta verdade.


Você acha q conhece a Deus?Conhece o nome chamado Jesus?
Desculpe mais ele e muito mais que a historinha que você já conhece.
Ele é uma pessoa viva, quer conviver com você fazer parte da sua vida
na alegria ou na tristeza. Ele é o único q pode dar alicerce aos seus sonhos!
Curar suas frustrações, e manter viva sua vontade de viver.
A chama que você mesmo acendeu pode um dia se apagar,
mais o fogo que Deus acende em sua vida nunca se apagará!
Quando agente não reconhece a nossa fragilidade
insuficiência, a nossa total dependência de alguém maior que a gente
corremos o risco de uma hora ou outra ficarmos perdidos sem saber pra q lado ir,
Portanto ñ se esqueça de uma coisa!
Os nossos conflitos interiores os nossos crimes existenciais
só existem porque agente insiste em sermos um "superman".
Se você chega no seu criador e reconhecer:
Deus eu não consigo dar um passo certo sem você estar do meu lado
eu preciso de você do meu lado porque se não minha vida continua essa droga!
Se ñ reconhecer isso você vai continuar vivendo essa palhaçada de
"super-herói" q não existeeee!!! Não existe "superman" !!!A vida é assim
agente sorri, chora, acerta, erra, ama, odeia. Somos instáveis. Ontem fui criança
hoje sou jovem amanha sei velho...
Eu mesmo num queria levar a vida tão a sério assim
mais por mais que eu fuja sempre a realidade vai ganhar
e uma hora ou outra ela aparecerá pra você tbm. Espero q esteja preparado.
Sem orgulho!!!Talvez nessa vida a pessoa que você mais odeia
em um momento de angustia pode ser a única
a te estender a mão (e aí você vai recusar ajuda?).
Talvez você batalhou tanto na vida pra conseguir o que hoje tem
mais a maior riqueza você ainda não conseguiu,Talvez o que você precisa realmente
é das coisas mais simples que sempre estiveram ao seu redor.
Talvez você não descobriu o quanto é precioso pra Deus e que quanto mais
se afastar dele mais infeliz será!A verdadeira felicidade ñ esta nas coisas
mais sim dentro de você mesmo. Isso não é um simples pensamento isso é a lei!
De Deus eu vim e para Ele eu voltarei!E isso é pra você também ñ há como mudar.
Espero ter te ajudado fique com Deus e até a próxima...
E ñ esqueça, ñ há como fugir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário